segunda-feira, 24 de maio de 2010

To cansada!!! E decepcionada...
Desde quando não se precisa de talento pra se ter uma banda?
Tive que ouvir este absurdo no último show que eu fui...
Ouvi a simples frase: “AFF! Os caras são mo nada a vê, olha o estilo deles...”
Como uma pessoa te m a capacidade de falar que uma banda e boa pelo seu modo de se vestir?
Pra mim o mais importante seria reparar em seu talento... Mil vezes uma banda como essa querida pessoa chamou “Nada a ver” do que uma bandinha em que só está no palco para mostrar o último lançamento da Nike.
Hoje a boa musica tem perdido o seu valor para a aparência... Não consigo aceitar que pessoas da minha idade, pessoas que estão ao meu redor, gostem de uma banda pelo que ela veste e não pelo que ela faz!!! Isso cansa.
Como pode isso acontecer?
Alguen me explica porque talento não é mais importante...
By: BIIa da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário